Ficha Técnica

Minha foto
Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brazil
Grupo de Teatro amador do Município de Ribeirão Vermelho criado no ano de 2000. Nossas atividades encerraram-se no ano de 2004 e ao longo desse período realizamos vários trabalhos na comunidade. Após 5 anos "esparramados por aí" resolvemos unir o útil ao agradável: fazer o teatro acontecer!

Oficina de Teatro - Site de Teatro e estudos teatrais do Brasil!!!

Oficina de Teatro
Maior site de teatro e estudos teatrais do Brasil

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pessoas Trabalhando!!!


Sábado começam as movimentações para o novo trabalho do Grupo de Teatro Coliseu.

O elenco principal fará a primeira leitura do texto de O Fim do Mundo neste sábado, dia 7, às 15 horas, em local ainda não confirmado. Os croquis de palco já foram encomendados. Segundo a assessoria de imprensa a novidade para esse espetáculo o GTC ganhou um grande parceiro: Renan Ramos Produções Artísticas patrocinará O Fim de Mundo com a sonorização completa. A Contato MKT ficará encarregada mais uma vez da trilha sonora e produção dos vídeos narrativos, uma inovação para essa montagem.

A Direção Geral informou que os preparativos para a reunião já foram providenciados e que além do evento principal, que é a leitura, o grupo deverá decidir sobre os preparativos dos outros dois eventos da trupe:

O Bingo Coliseu será realizado dia 15 de novembro - todas as prendas deverão ser informadas neste fim de semana para que as rodadas sejam definidas. O teatro dentro do bingo será definido também neste sábado e no comando desse trabalho estão Kethleen Gonçalves e Aloísio Moreira.

O Bar Coliseu movimentará os dois dias das comemorações do Aniversário de Ribeirão Vermelho nos dias 28 e 29 de novembro. Sobre o Bar Coliseu ainda há pouco o que se falar, mas a animação dos membros do grupo é grande. "Teremos promoções, cardápio diferenciado e outras surpresas para os clientes da avenida 26 de novembro" conta Raniela Ferreira coordenadora do projeto.

A partir de amanhã nosso Blog estará no encalço dos atores para saber mais sobre seus personagens e mais informações exclusivas de O Fim de Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário