Ficha Técnica

Minha foto
Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brazil
Grupo de Teatro amador do Município de Ribeirão Vermelho criado no ano de 2000. Nossas atividades encerraram-se no ano de 2004 e ao longo desse período realizamos vários trabalhos na comunidade. Após 5 anos "esparramados por aí" resolvemos unir o útil ao agradável: fazer o teatro acontecer!

Oficina de Teatro - Site de Teatro e estudos teatrais do Brasil!!!

Oficina de Teatro
Maior site de teatro e estudos teatrais do Brasil

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Frases para refletir!

"Meu umbigo é maior que o seu, então, por favor, me dê licença porque preciso de mais gente em volta dele!"
Bastante gente pensa assim, sabia?!

"Ninguém trabalha de graça, mas cada um recebe de acordo com o peso do saco de farinha que carrega..."
Bonito isso, não é?!... Nós também achamos!

"No mundo existem dois tipos de pessoas: as que concordam comigo e as equivocadas!"
E você entra onde?... Ah é! Esquecemos que está no céu!

"Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera."
*Sem comentários*

"Nunca discuta com um idiota! Ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência."
Nós sabemos muito bem disso!

"Não fumo, não bebo e nem falo besteira. Puta que pariu, esqueci meu cigarro na mesa do bar."
É, então... Pois é... Paciência, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário