Ficha Técnica

Minha foto
Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brazil
Grupo de Teatro amador do Município de Ribeirão Vermelho criado no ano de 2000. Nossas atividades encerraram-se no ano de 2004 e ao longo desse período realizamos vários trabalhos na comunidade. Após 5 anos "esparramados por aí" resolvemos unir o útil ao agradável: fazer o teatro acontecer!

Oficina de Teatro - Site de Teatro e estudos teatrais do Brasil!!!

Oficina de Teatro
Maior site de teatro e estudos teatrais do Brasil

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dia sinistro


A Direção Geral do GTC reuniu-se esta tarde para ajustar os detalhes do seu próximo evento.

O Bingo acontecerá no Centro Literário Governador Valadares no domingo, dia 15, a partir das 15 horas.

A assessoria de imprensa divulgará amanhã os patrocinadores para que o Blog estampe todos os colaboradores. É importante que o internauta saiba quem está contribuindo para o crescimento do grupo. A trupe corre para vender suas cartelas de bingo.

"A idéia não é fazer teatro por obrigação, mas é por gostarmos dessa arte que buscamos a volta do grupo. Todos os que já participaram sabem muito bem que não fazemos teatro sem dinheiro em caixa. Precisamos dele para crescer e para isso é preciso trabalhar. O prazer nos faz subir ao palco, decorar os textos, ajustar as luzes, buscar figurinos, incrementar os cenários, detalhes de cena, ficar atentos às falas, posições, tudo, enfim! E esse prazer não existe se não quisermos trabalhar em equipe pelo grupo. Simplesmente pegar um texto e apresentá-lo achando que está na Rede Globo não é perfil nosso! Aliás, não é perfil de teatro! Atores estão acostumados a encarar qualquer coisa para ver o projeto dar certo." comenta Elísia Juliaci durante o encontro dessa tarde.

A Direção Geral ainda discutiu sobre o Bar Coliseu. "As bebidas serão acertadas semana que vem. Podem ter certeza que cerveja não faltará!... No mais os caldos de sempre, churrasco e promoções malucas que são bem a cara do grupo!" diz Raniela Ferreira que está na coordenação do projeto do Bar. Dias 27, 28 e 29 de novembro o Bar Coliseu funcionará Avenida 26 de novembro - os horários serão postados e previamente divulgados.

Enquanto isso divirtam-se com o Bingo Coliseu
Dia 15/11
15 horas
Centro Literário Governador Valadares
Cartela R$2,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário