Ficha Técnica

Minha foto
Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brazil
Grupo de Teatro amador do Município de Ribeirão Vermelho criado no ano de 2000. Nossas atividades encerraram-se no ano de 2004 e ao longo desse período realizamos vários trabalhos na comunidade. Após 5 anos "esparramados por aí" resolvemos unir o útil ao agradável: fazer o teatro acontecer!

Oficina de Teatro - Site de Teatro e estudos teatrais do Brasil!!!

Oficina de Teatro
Maior site de teatro e estudos teatrais do Brasil

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Contagem Regressiva para O Fim de Mundo


Todo o GTC aguarda a reunião de amanhã. estivemos atentos aos movimentos dos membros do grupo durante todo o dia de hoje. Textos rodados, ligações começam a ser feitas e atores se dão conta do que irão realizar no palco em dezembro.

"Vamos desejar Feliz Natal para nosso público acabando com o mundo!" define Flávio Rocha com o texto em mãos, mas não mostrou nenhuma linha para a equipe do Blog Coliseu.

Anderson Silva, que é uma das novidades do elenco foi visto em seu estúdio lendo o texto de "O Fim de Mundo". "Quem me conhece bem vai dizer que o personagem se parece muito comigo!" diz ele sorrindo "O público irá gostar do texto, apesar de tratar de um tema pesado que é uma catástrofe natural, aborda também a natureza humana" completa.

Quem está feliz com o novo trabalho é Raniela Ferreira. A Diretora de Palco fará um dos personagens principais da nova montagem. "Acostumada a ficar nos bastidores agora é hora de ver como me comporto em cena!" diz ela.

O GTC se reunirá amanhã, sábado, às 15 horas, no salão Padre Edir, cedido gentilmente pela igreja católica. "Dessa vez não vamos trabalhar o catolicismo, mas não deixaremos a religião de lado!" comenta Elísia Juliacci que também tem papel garantido em O Fim de Mundo. Seus irmãos já garantiram que a peça promete causar polêmica. "Não seria ela se não causasse barulho." diz Marcus Juliaci que de cinegrafista amador passou a compor o grupo de atores principais da nova peça.

A Secretaria Municipal de Educação já foi procurada para negociação sobre espaço onde serão montados os cenários e estúdios da Contato MKT. A Empresa necessita desses espaços para realizar as filmagens dos vídeos narrativos que fazem parte da história. Segundo os responsáveis pela empresa serão quatro vídeos e todos os equipamentos necessários para a produção já encontram-se na cidade aguardando a ordem da Direção Geral do GTC.

Segundo a assessoria de imprensa do grupo a data de estréia do espetáculo será marcada amanhã com decisão entre todos os membros. A divulgação oficial também será decidida entre o grupo a partir dos eventos paralelos que estão agendados para os próximos dias que são o Bingo e o Bar.

Para as próximas postagens nosso Blog deverá esclarecer detalhes sobre esses eventos e confirmar mais informações sobre O Fim de Mundo.

Aguradem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário