Ficha Técnica

Minha foto
Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brazil
Grupo de Teatro amador do Município de Ribeirão Vermelho criado no ano de 2000. Nossas atividades encerraram-se no ano de 2004 e ao longo desse período realizamos vários trabalhos na comunidade. Após 5 anos "esparramados por aí" resolvemos unir o útil ao agradável: fazer o teatro acontecer!

Oficina de Teatro - Site de Teatro e estudos teatrais do Brasil!!!

Oficina de Teatro
Maior site de teatro e estudos teatrais do Brasil

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Domingo... Bingo!


Mais um domingo comum na cidade de Ribeirão Vermelho...

Não para o Grupo de Teatro Coliseu que realizou seu Bingo no Centro Literário Governador Valadares.

O evento recebeu várias pessoas com suas inúmeras cartelas - houve gente que jogou com 10!

Apesar do calor todos estavam animados com as prendas que foram sendo sorteadas à medida que a roleta ia girando, girando, girando... Renan Ramos, produtor artístico da cidade, patrocinou a tarde com a sonorização e esteve à frente dos trabalhos "cantando" o Bingo. Sua esposa também compareceu. Eles esperam ansiosos pela chegada de Giovanna, a primeira filha do casal.

Os brindes mais cobiçados foram aqueles que enchem os olhos de qualquer mortal: doces, salgados e... Bebidas! Isso mesmo. Vinhos e cerveja foram distribuídos aos participantes em dez rodadas.

Uma das rodadas foi marcada por uma brincadeira entre os adolescente que estavam presentes. A Direção Geral promoveu um Quiz, cuja pergunta era: "O que comemoramos no Brasil no dia 15 e novembro?" - quem respondesse corretamente ganharia uma cartela extra para concorrer à duas graciosas bonecas de pano confeccionadas por Silvana Monteiro, artesã da cidade.

Durante toda a tarde o GTC divulgou o Bar Coliseu que estará aberto na Avenida 26 de novembro nos dias 27, 28 e 29 de novembro durante as comemorações do Aniversário do Município. Houve espaço também deixar todos atentos para o próximo trabalho teatral da trupe: O Fim de Mundo que estréia em dezembro.

Entre os membros do grupo muita animação e expectativas quanto ao Bar. Se tudo correr bem, o objetivo de trazer um profissional para ministrar a oficina em janeiro já estará concluída pela metade. Segundo especulações podemos esperar um profissional carioca com experiência em comédia e que realiza vários trabalhos globais!

É esperar e conferir!

* * * * * *

Agradecimentos

Patrocinadores do Bingo

Elias
Silvana Monteiro
Casa de Carne Alves
Pastelaria Avenida
Pizzaria Jardins
Espaço de Beleza Karina Lima
Cristina Ferreira
Ana Alvarenga
Art Digital Photo Studio
Renan Ramos
Kátia Monteiro de Abreu
Cláudio Monteiro
Clube Centro Literário Governador Valadares
(Marquinho e Márcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário