Ficha Técnica

Minha foto
Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brazil
Grupo de Teatro amador do Município de Ribeirão Vermelho criado no ano de 2000. Nossas atividades encerraram-se no ano de 2004 e ao longo desse período realizamos vários trabalhos na comunidade. Após 5 anos "esparramados por aí" resolvemos unir o útil ao agradável: fazer o teatro acontecer!

Oficina de Teatro - Site de Teatro e estudos teatrais do Brasil!!!

Oficina de Teatro
Maior site de teatro e estudos teatrais do Brasil

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O começo do fim


No final dessa tarde a Direção Geral do GTC repassou ao nosso Blog as primeiras informações sobre "O Fim de Mundo" - nome definitivo da nova montagem que será apresentada nas vésperas do Natal.

A data certa não foi marcada, mas é bem provável que o grupo apresente a peça na semana entre os dias 18 e 23 de dezembro.

A relação com os nomes do elenco principal também foi divulgada pela assessoria de imprensa:
Aloísio Moreira
Anderson Silva
Daniela Abreu
Elísia Juliacci
Flávio Rocha
Kethleen Gonçalves
Marcus Vinícius Juliaci
Phillipe Ricardo
Raniela Ferreira
Stefânia Abreu

Segundo a Direção Geral esse é o elenco que estará em cena ao vivo. Existem mais 5 personagens que entrarão na história através de vídeos durante a apresentação. "Será uma narração encenada." explica Elísia Juliacci "Teremos apenas um personagem que transitará entre o vídeo e o palco fazendo a ligação entre dois ambientes." completa a roteirista do grupo.

Correm vários boatos que Altieres Moreira e Bruna Rosse fazem parte do elenco de vídeo. Outros dois nomes do antigo GTC que também são cotados para participar da nova montagem são Roberta Abreu e Ênio Júnior. Por enquanto não há confirmação da Direção Geral, mas podemos supor que, se essas informações forem verdadeiras, o elenco de vídeo está pronto e cabe somente um personagem do principal para compô-lo.

Durante o fim de semana, entre os ensaios e a preparação do remake de "Antes eles do que eu" para o feriado, o grupo reuniu-se para discutir sobre a busca de novos nomes e possíveis participações em "O Fim de Mundo". Após várias análises, a Direção Geral concluiu que ainda é cedo para que haja abertura para mais pessoas e que ao longo das atividades programadas até o fim do ano o GTC teria um "grupo de parceiros" para auxiliar nessas atividades e que essas pessoas são novos membros em potencial para ingressar na trupe em 2010.

Ainda sobre "O Fim de Mundo" nosso Blog confirma a participação de vários jovens como figuração. A informação vem de uma de nossas fontes fiéis: Kethleen Gonçalves e Viviane Florêncio reuniram-se com um grupo de moças para decidir sobre uma grande apresentação musical que fará parte da peça. Do lado masculino, Brunno Alvarenga e Ítalo Rosse estão no recrutamento de rapazes e uma das exigências é a roupa: camiseta branca e calça camuflada.

Pelo jeito que as coisas se movimentam parece que o Coliseu prepara um espetáculo para encerrar 2009 em grande estilo.

Cabe à nós esperar pelos próximos acontecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário