Ficha Técnica

Minha foto
Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brazil
Grupo de Teatro amador do Município de Ribeirão Vermelho criado no ano de 2000. Nossas atividades encerraram-se no ano de 2004 e ao longo desse período realizamos vários trabalhos na comunidade. Após 5 anos "esparramados por aí" resolvemos unir o útil ao agradável: fazer o teatro acontecer!

Oficina de Teatro - Site de Teatro e estudos teatrais do Brasil!!!

Oficina de Teatro
Maior site de teatro e estudos teatrais do Brasil

sábado, 30 de janeiro de 2010

Locomotiva funcionando

O GTC está em plena atividade. 
O ano de 2010 promete.

Mais uma vez o grupo reuniu-se para a preparação do espetáculo "Paixão de Cristo, segundo o Coliseu".

Ainda estão a procura de rapazes para compor o elenco. Apóstolos e soldados.

Hoje estiveram presentes Fábio Laureano, Antônio Carlos (Juninho), Altieres Moreira e Denisclaiton para reforçar o time masculino. A volta de César Ronan o coloca como Simão de Cirene e o Bom Ladrão.

Tivemos a notícia de que o menino Gabriel está de partida para a capital mineira, sendo assim, o papel de João Evangelista está vago novamente. 

A assessoria de imprensa comunicou que o espetáculo deverá acontecer na quadra da Escola Municipal Manoel Pereira Ramalho, porém com adaptações - os cenários serão abertos em meia lua e a platéia utilizará a arquibancada da própria escola. Os croquis de cenários e figurinos já estão elaborados e serão entregues à Direção Geral do Coliseu essa semana.

Segundo os atores, o clima é de grande concentração. "Estamos preocupados com os figurinos e, em especial, os textos de Jesus e Pilatos" diz Anderson Silva, que fará o governador romano. Anderson e Aloísio Moreira, Jesus, são responsáveis pela maior parte dos diálogos.

A partir de informações dos atores, ainda, descobrimos que a empresa Contato MKT está trabalhando para o Coliseu, mas não para este espetáculo. Os editores de áudio-visuais preparam as bases do próximo espetáculo que, segundo a Direção Geral, será apresentado nas férias de julho. "Temos um calendário que prevê três espetáculos para este ano", diz Flávio Rocha. A novidade para este espetáculo é o roteiro - Elísia Juliacci deixa de assinar os textos e a direção para apenas atuar. "Está na hora de começar a interpretar outras linguagens que não a minha". Quando perguntamos quem seria o responsável pela próxima peça ela fez suspense. "Em junho voltamos a conversar sobre o assunto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário