Ficha Técnica

Minha foto
Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brazil
Grupo de Teatro amador do Município de Ribeirão Vermelho criado no ano de 2000. Nossas atividades encerraram-se no ano de 2004 e ao longo desse período realizamos vários trabalhos na comunidade. Após 5 anos "esparramados por aí" resolvemos unir o útil ao agradável: fazer o teatro acontecer!

Oficina de Teatro - Site de Teatro e estudos teatrais do Brasil!!!

Oficina de Teatro
Maior site de teatro e estudos teatrais do Brasil

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Espetáculo relâmpago


O Grupo de Teatro Coliseu estará na cidade de Perdões na próxima quinta-feira, dia 29 de julho, participando do 1º Inverno Cultural do Município.

Anderson Silva, Flávio Rocha e Elísia Juliacci estarão no palco encenando uma peça curta sobre contos infantis.

"Depois de sempre levar a pior nas histórias, a Bruxa resolve escrever um conto para ela e chama o Lobo Mau para ajudá-la." conta Anderson Silva "O problema é que o Príncipe Encantado quer aparecer mais que todos, daí forma-se a confusão."

Dentro desse contexto surgiu "De quem é o conto afinal de contas?", uma pequena história sobre conflito de interesses e disputa de poder. "Nós procuramos colocar sempre um fundo moral no que fazemos. E essa história mostra que querer estar em destaque e ter prestígio não é tão saboroso assim." diz Elísia Juliacci que assina o texto.

"O MSN nos uniu!" não foi descartada. Tão logo encerrem as férias e o campeonato de futsal termine, os atores serão convocados e remarcarão o espetáculo. 

"Aconteceu tudo muito rápido. Nos encontramos sem datas para apresentar "O MSN nos uniu!", depois veio o convite de Perdões. Com o campeonato de futsal dificultou mais, pois temos 4 atores jogando, três deles estão nessa peça." explica Elísia. 

Com essa participação no Inverno Cultural, o Coliseu começa a ganhar espaço na região. Isso anima o grupo, que passou os últimos meses "cozinhando em fogo baixo". As perspectivas para o segundo semestre são melhores, pois o quadro de eventos e feriados é reduzido. Não há muito o que se fazer no segundo semestre, portanto, o teatro é a opção mais evidente para o ribeirense se divertir.

**      ***      ** 

Sobre o 1º Inverno Cultural acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário