Para quem achou que o Coliseu não apresentaria seu novo trabalho em Ribeirão Vermelho pode estar enganado.
Segundo a Assessoria de Imprensa existe uma negociação entre o grupo e a Escola Municipal Manuel Pereira Ramalho para que haja a pré-estréia do espetáculo "De quem é o conto afinal de contas?".
Anderson Silva, que foi encontrado hoje, pela manhã, em seu estúdio nos contou em que ponto está essa negociação: "A idéia surgiu durante os ensaios. A Diretora e a Secretária de Educação foram procuradas e já teremos resposta até segunda-feira."
Caso aconteça a pré-estréia o número de convites será limitado. "Queremos privilegiar as pessoas que nos prestigiam em todos os nossos trabalhos, mas não podemos deixar de pensar que "De quem é o conto afinal de contas" será uma ótima opção de trabalho para o Dia da Criança." comenta Elísia Juliaci.
"Teremos um público novo pela frente. Seria interessante apresentar a peça para nossa platéia cativa e sentir a reação, consertar uma coisa aqui, outra ali." conta Flávio Rocha. "O único problema serão os pelos espalhados pelo corpo todo!" lamenta em tom de brincadeira o ator que passará pela transformação de um Lobo Mau.
Outra transformação aguardada será a da Bruxa, interpretada por Elísia Juliacci. Segundo pessoas próximas ao grupo, itens como unhas postiças, nariz de borracha, peruca e meias listradas foram colocados na lista de compras desse espetáculo.
Nada foi dito sobre cenário. A Equipe Técnica se reunirá com a Direção Geral na segunda-feira, 26, para definir todos os detalhes de luz, som e o próprio cenário. Raniela Ferreira e Léia Assis são os nomes para direção de palco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário