O FIM DE MUNDO chega neste domingo, às 20 horas no Clube Centro Literário Governador Valadares, em Ribeirão Vermelho.
O GTC acerta os últimos detalhes e o elenco está afiadíssimo, mesmo com substituições de última hora, pessoas chegando, pessoas saindo, mudanças de personagens. A corporação é um organismo vivo, sendo assim, sofre mutações diárias.
Todos assistiram às imagens feitas para o espetáculo de domingo. Os vídeos narram a história e explicam um pouco mais sobre o Zé do Cajado e a UTI Bar, cuja tradução será mostrada dia 20. A sessão de vídeos foi marcada por muitos risos. Os personagens estão caricatos e causaram uma certa curiosidade na platéia.
A Lira Joaquim Braga contribui de forma generosa com o Coliseu essa semana. Os músicos teriam uma apresentação a fazer neste domingo, mas devido ao espetáculo O Fim de Mundo, acharam por bem realizar sua apresentação no sábado, dia 19, às 20 horas no coreto da Praça Prefeito Gelson Loureiro. Agradecemos à direção da Banda e seus músicos pela gentileza que, na verdade, torna-se um bem para os cidadãos que assistirão aos dois shows ao invés de optarem por um deles.
Ontem, após o ensaio, o grupo reuniu-se para definir pendências. Todos os casos foram discutidos e acertados. Figurinos, peças de cena, adereços, o fundo do palco foi medido e já sendo confeccionado. Cada um pode colocar sua opinião sobre o restante do grupo: posições, marcações, falas, gestos. Tudo discutido de forma conjunta. Discutiram sobre alterações de elenco e tudo ficou resolvido para não afetar o próprio grupo.
A Assessoria de Imprensa não detalhou o que aconteceu nessa reunião, mas afirmou que depois disso, o grupo saiu mais confiante para domingo.
Logo mais serão divulgados sobre os personagens, suas características e mais informações sobre O Fim de Mundo. A coletiva com todo elenco está marcada para sábado, dia 19 às 18 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário